sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bem-vindos ao blog!

 Olá, pessoal! Até que enfim resolvi tomar vergonha na cara e fazer alguma coisa produtiva: levantei da cama e criei o blog. Já tava na hora.
 Pois bem, aqui falarei sobre vários tipos de conteúdo que sempre me interessavam e eu nunca achava em um só lugar. Vamos ter, obviamente, DIY's, muitos tutoriais, maquiagens, roupas, comprinhas etc. Tudo de uma forma bem simples e direta.
 De qualquer maneira, estou aberta a sugestões, reclamações e críticas construtivas. A participação de vocês, queridas leitoras, é fundamental, portanto soltem o verbo pelos comentários ou pelo e-mail do blog: diyanddream@gmail.com .
 Bom, por último mas não menos importante, queria falar sobre a "parceria" (posso chamar de parceria?) com o blog http://umtoqueamaisfeminino.blogspot.com.br/ escrito pela fofa Dominique, queridíssima amiga. Sugiro que visitem o link periodicamente e confiram as postagens dela.
 É isso, gente. Como pretendo fazer posts regularmente, preferencialmente dia sim/dia não, segunda-feira trago um post novinho e começo o conteúdo do blog!
 Até mais!

2 comentários: